4 Formas de Trabalho Em Casa Que Dão Muito Dinheiro

Como você pode ganhar dinheiro na internet? Muitas pessoas estão lidando com essa questão. O fato é: é bem possível ganhar algo na internet. Mas apenas poucas pessoas sabem como isso funciona.

Se você pretende construir um pequeno negócio on-line (ou maior), leia o post abaixo. Aqui está um olhar abrangente sobre 4 maneiras de ganhar dinheiro online. Sem mais delongas, vamos começar:

Procurando pelo dinheiro rápido?

Muitos que estão na Internet à procura do dinheiro rápido, ficam desapontados depois de um curto período de tempo. Embora a internet tenha muitas oportunidades, não é automaticamente o Eldorado. Por exemplo, muitos pensam que com um clique já ganham 2.000 reais na conta? Claro que não funciona assim.

Se você quer ganhar dinheiro online e construir um negócio online, você precisa de uma coisa em primeiro lugar: uma respiração longa. Todas as possibilidades que apresentamos a seguir levarão tempo para se estabelecer e dar os primeiros frutos do sucesso.

O dinheiro rápido que é ganho no conforto do lar é e continua sendo um mito.

Neste vídeo você também descobre mais dicas de como faturar dinheiro online.

A diferença entre renda ativa e passiva

Nenhum mito, por outro lado, é que você pode ganhar dinheiro na internet sem trabalhar. No jargão técnico, fala-se, neste caso, da chamada renda passiva. Já lidamos extensivamente com esse tópico no artigo Renda passiva: o que é e como funciona? Portanto, neste momento, queremos apenas resumir brevemente as diferenças para a renda ativa.

Opção # 1: um blog de sua preferência

A maioria das pessoas que cria um blog inicialmente não pretende ganhar dinheiro com isso – este é um dos modelos de negócios online mais clássicos.

Como um blogueiro você tem potencial de ganhos diferentes. Estes variam de banners típicos através de cooperação paga com empresas para marketing afiliado. Qual é o último, será destacado em mais detalhes na seção sobre as páginas de nicho.

Pré-requisitos: criatividade, habilidades de escrita, conhecimentos básicos de fotografia e criação de sites, habilidades organizacionais

Ativo ou passivo?: Os blogs podem ser tanto dinheiro ativo quanto passivo.

Perspectivas?: Bastante medíocres, realmente só ganham dinheiro com os grandes blogueiros que estão no mercado há anos.

Tempo gasto: se você quiser viver de um blog, você precisa fazer um trabalho de tempo integral.

Opção nº 2: Um canal de mídia social de alto alcance

Se você perguntar às crianças hoje o que elas querem se tornar, você frequentemente recebe a resposta “Youtuber”. Na verdade, algumas pessoas conseguem viver de seu canal de mídia social. Enquanto eles carregam vídeos no Youtube, outros estão ganhando dinheiro (bom) com sua conta no Instagram. As principais fontes de receita são empresas que pagam por seus produtos para serem exibidos e aprovados (“publicidade nativa”).

Pré-requisitos: perseverança, afinidade técnica (especialmente para câmeras e acessórios), habilidades de negociação, autenticidade, carisma

Ativo ou passivo?: Como regra, Youtubers ganham seu dinheiro ativamente.

Perspectivas de lucro: elas dependem muito do alcance que você tem com o canal dele. A maioria dos Youtuber e Instagramer não podem viver de seus ganhos.

Despesa de tempo: Maior do que geralmente aceito! Acima de tudo, a produção e pós-processamento de fotos e vídeos leva muito tempo.

Observação: a veiculação paga de produtos deve ser marcada explicitamente como publicidade. Caso contrário, um aviso ameaça.

Opção # 3: um site de nicho

Sites de nicho são sites especializados em um único tópico. Aqui, o leitor não só encontra extensas dicas e truques, mas também toneladas de recomendações de compra – todas equipadas com um link de afiliado. O marketing afiliado ou de referência é uma fonte de receita na Internet que está se tornando cada vez mais popular. Para cada compra, que é completada através de um link, o operador do site de nicho recebe uma pequena comissão.

Pré-requisitos: lidar com o WordPress, divertido para se familiarizar com novos tópicos

Ativo ou passivo ?: O marketing afiliado oferece uma receita passiva.

Perspectivas de lucro: quanto mais sites de nicho você criar, maiores serão seus prospectos de ganhos. Pelo fato de que o dinheiro flui para os cofres sem a sua intervenção, o modelo de negócios pode definitivamente ser considerado válido.

Despesa de tempo: No começo você tem que investir muito trabalho na criação da página, então tudo vai por si só.

Opção nº 4: produtos digitais

E-Books e checklists são exemplos de produtos digitais que você pode facilmente vender on-line. A vantagem de tais produtos: Você pode excluir completamente a logística do fator – porque o armazenamento e o envio não são necessários. Em vez disso, os processos automatizados garantem que o produto aterre imediatamente na caixa de correio do cliente após a compra. Isso beneficia os dois lados.

Requisitos: temático, talento criativo, talento para escrita

ativo ou passivo?: produtos digitais são exemplos clássicos de renda passiva

Perspectivas de lucro?: Dependendo da qualidade do produto e da estratégia de marketing, as perspectivas de lucro são muito boas.

Despesa de tempo: Como no caso das páginas de nicho: primeiro invista muito tempo e depois relaxe.

Leave a Comment